sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Talento Pessoal

Cada um tem o seu jeito para fazer algo e isso ninguém tira.
Se pegarmos várias pessoas para realizar a mesma tarefa, vemos que uns usarão a criatividade, outros a razão ou talvez o coração. O resultado pode até ser igual, mas os caminhos até ele são bem diferentes e demonstram o quanto as pessoas são incríveis, mesmo quando esperamos delas o mínimo possível.
Há, porém, aqueles que não saem do canto, nunca, e preferem esperar que os outros façam tudo por eles e que tragam o resultado pronto, sem que nenhuma gota de suor tenha sido derramada para justificar tal feito. São estas pessoas que mais precisam se preparar para as dificuldades, pois terminam nunca sabendo como agir e sempre esperam que tudo vá cair do céu, como num piscar de olhos impressionante e sem limites.
O talento pessoal é melhor quando é desenvolvido e não deixamos que ele caia no esquecimento, pois se isso acontecer ficaremos com grandes chances de colocar no lixo o que a natureza nos deu de graça e que só precisamos colocar em prática para evoluir sempre e com isso conquistar a felicidade nossa e de todos que nos cercam.
Quando estamos aptos a desenvolver o nosso potencial, espalhamos felicidade e determinamos aos nossos dias caminhos diferenciados e com opções ainda melhores de chegar ao destino final de uma maneira melhorada e nunca monótona.
Exercitar o nosso talento único e pessoal é bem simples e basta ficar atento ao chamado da nossa essência e, dessa forma, engrandecer ainda mais tudo o que é válido e frutífero em nós.

Talento não sem compra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...