sábado, 3 de julho de 2010

Torcida do Contra

Hoje parecia que o Brasil estava jogando na Copa do Mundo, mas não era nada disso. Eram os brasileiros torcendo contra a Argentina. A cada novo gol da Alemanha os fogos eram intensos e a comemoração parecia não ter fim.
Foram 4 gols da Alemanha e nenhum da Argentina.
A desculpa das pessoas para torcer contra é que ninguém queria ver Diego Maradona nu, pois esta foi a promessa que ele fez caso a Argentina fosse campeã. Não foi e ele saiu de campo com a cara lisa de quem falou muito e muitas besteiras nos últimos dias, tentando sempre colocar no chão as demais equipes e enaltecer antecipadamente o seu time.
A Argentina é um time bom e fez boas apresentações na Copa, mas acabou...
Os pensamentos negativos para que eles perdessem foi bem além das correntes que circulavam na internet e que afirmavam que esta Copa já estava comprada e que a Argentina seria a campeã. Fico impressionado com a imensidão de estórias que surgem todos os dias na internet e como as pessoas perdem tempo repassando todas elas para os seus contatos. Deleto logo e muitas nem leio.
Torço contra essas pessoas que só inflamam as situações e não param para pensar sobre a lógia das coisas e das reais situações que movem o mundo. Preferem ficar perdendo seu tempo repassando o que não devem.
Encontramos muitas pessoas nas nossas vidas que torcem contra nós e o pensamento negativo que nos destinam atrasam nossas vidas e nos deixam sem perspectivas de vitória em tudo aquilo que iremos fazer. O ideal é termos sempre pensamentos positivos em tudo e nos capacitar para desempenaharmos nossas atividades para que nenhuma torcida do contra possa nos afetar e, assim, sejamos vitoriosos em tudo aquilo que formos desempenhar.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...