quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Show de Luzes


O Circo Tihany, desde a sua fundação em 1954, sempre buscou o compromisso com o divertimento e tem conseguido ao longo dos anos se firmar com um dos mais completos circos que o Brasil possui. Aqui no Recife não poderia ser diferente e já na entrada temos esta certeza. Um espetáculo de luzes recebe os visitantes e dá acesso ao mundo do entretenimento e organização, num ambiente climatizado e cheio de surpresas agradáveis.
Os espetáculos de circo geralmente são bem parecidos e o que os diferencia é justamente a forma como conseguem cativar o público e realizar um magnetismo instantâneo e preciso em todas as nossas mentes. O Tihany consegue, pois bastava olhar para a plateia e perceber que o encanto tomava conta de todos os e fazia com que a interação fosse percebida em quase três horas de espetáculo, com direito a 20 minutos de intervalo para um lanche rápido e para que pudéssemos nos preparar para a segunda etapa de uma jornada cheia de personagens que com os seus corpos, vozes e movimentos faziam o tempo passar sem que percebêssemos.
Dentro do espaço são oferecidas várias opções de alimentação e ainda é possível registrar uma foto oficial para guardar como lembrança, já que durante o espetáculo as fotos não são permitidas.
Os locais destinados ao público variam de acordo com as possibilidades de cada bolso e a partir de R$ 20,00 é possível comprar um ingresso para assistir às apresentações de vários artistas que se revezam e fazem bonito em todas as etapas. Na verdade, estes são multifuncionais porque podemos perceber várias pessoas atuarem em vários números. Haja fôlego e técnica para tudo isso e somente quem treina muito consegue realizar tantas atividades ao mesmo tempo e mostrar em todas elas a mesma eficácia.
Gostei muito do que vi, pois foi um bom programa para o meio da semana. A quantidade de pessoas era suficiente para encher o local, mas não houve uma lotação exagerada e que deve ser característica nos finais de semana, quando a maioria das pessoa paga um pouco mais caro para ver tudo que o circo pode oferecer.
Ainda teremos até o final do mês para desfrutar do circo e de todas as suas atrações.
Não vamos perder tempo, pois a alegria não tem hora para fazer parte da nossa vida.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...