terça-feira, 8 de julho de 2014

7, A Conta do Mentiroso

Sem palavras para descrever o jogo da Seleção Brasileira no dia de hoje...
O placar de 7x1 no jogo contra a Alemanha fez com que a conta do mentiroso se tornasse uma verdade amarga e inacreditável para todos os brasileiros. 
Sequência de gols sem explicação, time desordenado, nervosismo e falta de controle fizeram da nossa apresentação nas semifinais um episódio que todos nós gostaríamos de esquecer e jamais lembrar em todos os nossos dias de torcedores fanáticos e que adoram uma jogo bem elaborado e com resultado favorável.
Não foi desta vez que conquistamos mais um campeonato mundial, mas bem que poderíamos ter jogado melhor e lutado mais pelo resultado para que ele não fosse tão gritante e assustasse tanto os torcedores que ficaram sem entender o que acontecia no jogo, especialmente no primeiro tempo, quando a chuva de gols tomou conta do gramado do Mineirão.
Treinamento sério devemos ter daqui para frente se desejarmos melhores resultados em outras Copas do Mundo, pois as demais seleções não estão brincando de futebol e tratam o assunto com seriedade e determinação. Talvez falte isso na Seleção Brasileira, que ainda não entendeu muito bem o significado de equipe e harmonia em campo.
Vamos tentar o terceiro lugar, é o que nos resta...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...