sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SinceraMente!

Ser sincero é desejo de muitos, mas poucos sabem realmente o que isto significa e como ajuda nas relações humanas, já que a maioria prefere mentir e omitir dados importantes para a convivência e elucidação de fatos.
A Sincera mente, mas ela deveria ser beeeeem sincera mesmo e evitar que as piores situações fossem causadas pelo simples fato de estarmos sempre sendo colocados em dúvida ou julgados por atitudes mal compreendidas pela mente fértil daqueles que não possuem nada melhor no pensamento e tratam de achar respostas para tudo aquilo que julgam ser mal explicado.
Mentir não é nada bom e ficar praticando este ato sempre faz com que percamos a noção da realidade e, dessa forma, prejudiquemos a nós mesmos por sermos tão obscuros e descompromissados com a verdade. Se algo é bom de ser dito, vamos falar. Se não é tão bom assim, vamos falar mesmo assim, procurando nosso jeitinho ou quem sabe com o dedo na ferida, mas sempre deixando a realidade dos fatos prevalecer.
O mundo não é tão bom assim e se contribuirmos com a nossa mentira, ele ficará ainda pior e bem mais complicado de ser vivenciado e aproveitado, já que teremos a todo instante que nos justificarmos por aquilo que não foi dito ou que falamos de forma mascarada.
Deixem cair as máscaras e usem a sinceridade diariamente, em tudo e com todos!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...