sábado, 17 de abril de 2010

Domínio Público

A leitura e a forma como repassamos as informações assimiladas, para mim é a melhor maneira de deixar tudo em domínio público e com isso dividir um pouco do conhecimento que acumulamos ao longo da vida e que muitas vezes deixamos guardados no nosso mundo particular.
Dividir conhecimento e experiências é, acima de tudo, uma experiência singular na vida de todos e nos coloca numa situação de grande destaque, uma vez que sempre estaremos doando e recebendo informações que são importantes para o coletivo. Deixar segmentado algum assunto só nos impossibilita de crescer e de adquirir conhecimentos para as nossas vidas.
Cada livro que é lido, cada música que é cantada e cada imagem que é vista nos filmes que encontramos por aí nos mostram formas de ver o mundo pelos olhos do autor e com isso podemos tirar um pouco daquele aprendizado e comparar ou modificar a nossa vida que pode ser muito parecida ou totalmente diferente do que lemos, ouvimos ou visualizamos.
Nada é em vão e tudo nos mostra possibilidades e oportunidades de melhorias em vários aspectos da nossa vivência para que a partir delas possamos ir buscando novos meios de evoluir e de nos tornarmos seres grandiosos e cheios de boas perspectivas de futuro.
Vamos deixar nosso conhecimento em domínio público, tornando-o cada vez mais acessível às pessoas que precisam de um pouco da nossa contribuição para que o mundo seja cada vez mais especial e cheio de novidades.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...