sábado, 8 de agosto de 2009

Ansiedade

Ficamos ansiosos porque não damos tempo a nossa mente para se adaptar aos vários acontecimentos que contribuem para a nossas vidas e também porque temos, na maioria das vezes, a sensação de não sermos totalmente capazes de superar ou construir o que nos é apresentado.
Não é necessário ficar ansioso por pequenas coisas e na verdade a ansiedade não leva a nada, só atrapalha. A segurança deve ser construída a cada dia nos nossos corações e não devemos permitir que ele fique apertado e angustiado com nada. Depende de nós aprender e apreender a todo momento, elevando, dessa forma, nossa segurança diante de tudo e com isso conseguindo sempre bons resultados e conquistando o espaço necessário para obter resultados satisfatórios e muito benéficos.
Insegurança e Ansiedade caminham juntas e uma contribui para a destruição da outra e também para o nosso fracasso. Temos que ter como nossas amigas de infância a solidez e a confiança para que tudo dê certo e, com isso, o sucesso seja apresentado em nossas vidas.
Sucesso é ter em você um grande diferencial e ser rico de atitudes e sentimentos, conquistando as pessoas e com isso criando laços afetivos que o darão grandes perspectivas na vida.
Estar bem é fundamental para afastar de vez a ansiedade; isso não se conquista de uma hora para outra, mas se cada dia formos plantando a sementinha teremos em pouco tempo vários frutos e ramificações por onde passarmos e depositarmos um pouco de nós.
=======================================================================
Gravura da mensagem de hoje foi fotografada em Garanhuns, num muro da cidade.
Parabéns aos artistas anônimos que nos apresentam trabalhos tão incríveis e inspiradores.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...