domingo, 30 de janeiro de 2011

Anjos

Nossa vida é cheia de acontecimentos e todos nos fazem pensar um pouco sobre nós mesmos e principalmente sobre os que nos cercam. Estamos sempre recebendo influência de muitas pessoas, sejam elas boas ou ruins e isso muitas vezes até compromete o nosso ânimo e disposição, uma vez que existem aqueles que nos ajudam e também os que só desejam o nosso mal e buscam sempre sugar o que temos de mais importante, que é a nossa alegria e vivacidade.
A sensação de estar ao lado de pessoas elevadas, com espírito livre, é sem descrição e tenho certeza que é uma dádiva que devemos sempre guardar nos nossos corações para que esta alegria tenha durabilidade e consiga nos energizar em todos os dias das nossas vidas.
Anjos são aqueles que nos ajudam a voar, nos guardam e conseguem nos abanar com suas asas, nos trazendo um ar refrescante e possibilitando que tenhamos mais chances de aliviar nossa agonia diária. Não falo dos anjos decaídos, mas sim dos anjos elevados. Estes sim precisam da nossa atenção constantemente e devem fazer parte da nossa vida.
Voar mais alto e sempre não é tarefa fácil e se não tivermos bons instrutores, imagine a dificuldade...
Ser conduzido pela alegria é algo significante e não precisa de limites, já que dosar o que é bom é meio difícil de aceitar. Se temos vontade de conquistar novos horizontes, vamos pedir emprestado as asas dos anjos bons que nos aparecem e com isso saber que o momento é de comemoração e não de tristeza.
Já aprendeu a voar?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...