domingo, 19 de abril de 2009

Religiosidade


Somos adeptos de muitas crenças e paixões, mas será que temos fé suficiente em nós mesmos e nas nossas atitudes? Será que se estamos dando real importância a nossa energia interior, que é a responsável por todas as nossas conquistas e sucessos?
Depositamos muita esperança nos outros e nos símbolos, mas esquecemos que eles representam a nossa fé e nossa esperança e estas devem estar a cada dia brilhantes e verdes para que possam surtir grande efeito em nossas vidas.
Acredito em Deus e na grande força que ele nos dá, mas sei que de nós também depende a motivação necessária para levar os ensinamentos divinos a diante. Não basta acreditar, temos que ser fiéis.
Temos o dever de ser honestos com nós mesmos e depois ser honestos com o mundo; a verdade começa dentro de nós mesmos. Não adianta falar de ética, de amizade e de confiança se a vontade do coração é outra.
Coloquei as imagens de Cosme e Damião que são santinhos que admiro e vou explicar o porquê: Representam as crianças e a pureza que elas trazem consigo. A criança fala com o coração e não esconde verdades. Busca a verdade, a resposta.
Vamos buscar a verdade?

Concurso de Fotografias


Há dois anos quando visitei a Praia de Pipa, fotografei esta imagem e agora ela concorre com outras 100 fotos num Concurso de Fotografias chamado Click Nagem.
Estava fazendo uma trilha ecológica e num dado momento fiquei sozinho, pois me distraí com algumas fotos que tirava.
Acabei registrando esta foto entre as folhagens de uma árvore. Gostei muito do resultado e a guardei sempre com muito cuidado.
Quando selecionei as cinco imagens para a comissão juulgadora, esta foi a primeira a ser postada. Foi a escolhida.
Ficando entre as 12 imagens mais votadas, fará parte do Calendário do ano de 2010 da Nagem Informática.

Para votar você deve acessar o seguinte site: http://www.clicknagem.com.br/2009/index.php


Você só poderá votar uma única vez, mas poderá indicar quantas vezes quiser.

Conto com o seu voto!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...