sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Resultado das Nossas Ações

Muitas vezes recebemos avisos do além sem que saibamos exatamente o que eles querem nos dizer, mas se formos um pouco atentos aos detalhes, perceberemos que nada mais são do que o resultado das nossas ações passadas e que agora voltam à tona em forma de agradecimento e reconhecimento.
Pessoas que foram no passado ingratas conosco ou cometeram alguma falha de amizade ou profissional terminam se redimindo com ações que nos valorizam e nos fazem saber que o tempo cura tudo e que este será o ditador de todas as normas e situações que iremos ter conhecimento. Nada mais importante do que ter a consciência limpa de todos os problemas e com eles aprender a sermos mais astutos e seguros em vários momentos que vivemos ou que ainda teremos o prazer de ter.
Em determinados momentos, nossas ações são mal interpretadas e geram momentos desiguais e cheios de pontos de melhoria, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa interpretação dos fatos. Se elas sempre forem destinadas ao bem, tenham certeza de que nada dará errado, nem hoje e nem num futuro próximo ou mais distante. Ações boas somente refletem em fatos melhores e podem ser comparadas a plantações com grãos de primeira qualidade e que só trazem ótimos resultados e fartura.
Colher frutos de ações bem moldadas, feitas com serenidade e paz no coração, não é nada difícil e só valorizam qualquer pessoa que tem o prazer de sentir e respirar o que é bom e satisfatório para a nossa alegria diária e com isso aprimorar ainda mais os seus atos para que sempre tenha linearidade na sua vida e com todos que o cercam.
Se somos bem vistos pelas pessoas, isto reflete de forma muito clara para o mundo e sempre será fonte de inspiração para aqueles que desejam ter boas evoluções de vida e com isso serem bem recebidos em todos os locais que passar e que deixar o rastro de segurança e efetividade nas suas ações.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...