quarta-feira, 24 de março de 2010

Dúvidas são sempre bem-vindas

Por mais que eu perceba saídas, dúvidas são sempre bem-vindas...
Paula Lima canta perfeitamente esta frase em uma das suas músicas e isso me serviu de inspiração hoje para falar das diversas vezes que nos desmotivamos por termos pouco conhecimento dos fatos e por acharmos que as situações estão difíceis demais para serem resolvidas.
Pois bem, digo que quanto mais dúvidas tivermos, mais importantes serão nossas descobertas e nossa determinação para ir até o fim. Quando tudo vem muito explicadinho, não valorizamos como deveríamos e parece que só damos a atenção devida para os fatos que geralmente nos desafiam e nos põem para pensar além da conta.
Percebemos saídas para tudo que nos aparece, mas algumas parecem mais difíceis que as outras e demoram mais para serem encontradas, mas isso não é motivo para que comecemos a achar que todo o nosso esforço foi em vão e que nossa sabedoria está além da obtenção do resultado esperado. É primordial sabermos esperar o momento certo de encontrarmos respostas para todas as nossas perguntas e com isso ir encontrando a chave que abrirá todas as portas que desejamos ultrapassar em busca de lugares diferentes e que nos ajudem a crescer e evoluir sempre.
Vamos esperar notícias de outros lugares e nos libertarmos daquilo que para nós é muito óbvio e cheio de respostas previsíveis. Nada é mais interessnate do que nos depararmos com o novo e com as grandes possibilidades que a vida nos oferece a cada dia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...