terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segurança

Algumas vezes nos protegemos do mundo, seja por medo, insegurança ou até por falta de experiência para lidar com os mais variados acontecimentos que nos acometem e nos deixam cheios de receios e medos para abrir os olhos e enxergar o que para nós é muito difícil de aceitar.
Após algum tempo, notamos que a vida resiste mesmo com todos os problemas contribuindo negativamente e que não adianta ficarmos preocupados com situações que não irão nos levar a nada. A preocupação deve ser para a resolução dos problemas e não para ficarmos somente remoendo o que não presta e não merece crédito.
Abrir-se para descobrir o novo e para visualizar o que pode nos ajudar não é nada ruim e se tivermos um pouquinho só de paciência, poderemos obter resultados grandiosos nas nossas vidas e seremos cada vez mais preparados para ajustar o nosso compromisso com nós mesmos e com a nossa felicidade sem fim.
Quando nos deixamos abater, temos grandes chances de ficarmos com nossas defesas naturais abaladas por causa dos maus pensamentos e da nossa falta de atitude para melhorar o que pode nos atrapalhar e comprometer os nossos projetos de melhoria mais breves ou futuros.
Não vamos permitir que situações passageiras possam comprometer a nossa vida, pois cada um de nós tem a chance de mudar a cada segundo nossos momentos e com isso ter sensações melhoradas e cheias de boas lembranças e sensações.
Abra os olhos, solte os braços e receba a vida com toda a sua disponibilidade.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...