sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caixa de E-mail


Escrever e-mail é uma forma rápida de comunicação, mas alguns exageram na descarga eletrônica que diariamente entope os servidores e causam um certo enjôo nas pessoas, pois as mensagens impróprias e ameaçadoras pertubam qualquer cristão que tenha fé em dias melhores.
Ninguém merece...
Se o e-mail fosse usado de forma adequada e não como meio de divulgação de besteiras, seria ainda mais eficiente do que já é e proporcionaria a alegria de muitas pessoas, inclusive a minha. Quando chego em casa tenho, em média, 80 mensagens para ler. Destas, 75 são idiotices e 5 se aproveitam para alguma coisa. Existem pessoas que contrariam o tempo, pois mandam tantas mensagens que fica difícil acreditar que fazem outra coisa no dia a não ser isso.
Me animei para escrever essa mensagem aqui no blog, pois hoje foi o dia recorde de mensagens e recebi 123 num período de 24 horas. Não vou nem falar daqueles descuidados que respondem as mensagens para todos da lista deixando a conversa que era para ser particular aberta para todos.
Ninguém merece II...
Algumas mensagens são tão pesadas que até para serem excluídas demoram. Não há filtro de spam que consiga deter essa máfia digital que tira a tranquilidade daqueles que usam adequadamente esta ferramenta para sua comunicação com o mundo.
Abaixo as mensagens indesejadas e sem fruto!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...