quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AA ou AAA

Há dias em que nossa carga de energia está baixa demais e nem sabemos o que motivou tal situação, mas trata-se de uma reação natural do nosso corpo e não adianta ficarmos aflitos ou lutar contra isso, sendo melhor realizar somente aquilo que a nossa disposição manda e que será benéfica para o nosso dia.
Acordamos minados e sem forças para o dia e sabemos que os motivos podem ser diversos, desde uma exaltação nas nossas forças ou até uma descarga psicológica além da conta e que faz com que o nosso cérebro envie muita energia ruim para nosso corpo e com isso faça com que a nossa alegria e vitalidade fiquem comprometidas.
Tem dias que precisamos de várias pilhas recarregáveis do tipo AA, que são mais potentes, mas em outros uma pilha AAA só resolve, pois a energia que precisamos está nas pessoas, nas atividades que realizamos, no nosso otimismo e em tudo que realizamos com dedicação e bons pensamentos.
Cada vez que usamos nossa energia para atividades ruins ou nos aproximamos de pessoas que não possuem um uma ligação positiva de energia, corremos o risco de levar alguns choques e com isso ficarmos sem muitas forças para continuar com as nossas atividades de uma forma evolutiva e que nos possibilite ter sempre bons resultados em tudo que iremos realizar.
Alguns dias acordamos com a pilha fraca mesmo e a melhor solução para isso é dar um tempinho para o nosso corpo despertar do sono que ainda não passou e que compromete a nossa disposição e que torna um simples abrir de olhos numa tarefa de grande dificuldade. A vida é simples e complicada e às vezes não entendemos como o nosso ser pode ficar tão deteriorado sem motivos aparentes, fazendo com que os nossos mais elementares sentidos e sensações possam ficar em estado de sonolência, aguardando que uma carga adicional seja novamente colocada no nosso corpo para que tudo circule e tenha real efetividade, nos dando vida, disposição e aquela sensação espetacular de ter despertado realmente para um novo dia, onde os raios solares funcionam como catalisadores de energia e com isso abastecendo as nossas pilhas para longas e longas jornadas de trabalho e vivência.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...