quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comecei Comprando Errado

Há um mês Comecei Comprando Errado um notebook que já veio com problemas de fábrica e só me causou dores de cabeça e me fez ter certeza de que empreguei o dinheiro de forma inadequada e sem o fruto que eu esperava, pois se era para ele me dar benefícios, só está me causando transtornos.
O primeiro problema que descobri foi que ele não lia os cartões de memória e o segundo foi descoberto na assistência, pois como o levei sem o cabo de energia, percebemos que o danadinho só ligava se estivesse conectado a uma tomada e não tinha forças para ser iniciado somente com a bateria, mesmo estando esta bem carregada e novinha em folha.
Triste fim o meu que confiei numa marca que desde os primórdios já era mal falada e era sinônimo de problemas operacionais. Como hoje em dia ela está muito diversificada e foi adquirida por outra multinacional de grande competência, achei que não teria problemas maiores com o meu notebook e jamais imaginei que Começaria Comprando Errado um produto que era de grande importância para mim, já que utilizo diariamente o meu notebook para muitas atividades e este se torna cada vez mais indispensável nos dias de todos nós, pois o tipo de computador fixo, imóvel, está cada vez mais obsoleto e difícil de ser encontrado.
Pois bem, o notebook está na assistência técnica há exatos trinta dias e nada de chegar a peça para reposição e que terá o intuito de ajustar o problema que até então foi visto já nos primeiros dias de utilização. Péssimo quando isto acontece, pois sempre buscamos ter ótimos resultados nos produtos que adquirimos e quando isto não acontece, ficamos com uma sensação terrível de que o nosso dinheiro foi jogado no ralo. Não vou falar nem da tristeza que dá, pois seria depressivo demais.
Trocando em miúdos, a compra que efetuei foi muito boa num primeiro momento, mas depois se transformou numa bronca que ainda estou tentando resolver, mas conto com a boa vontade do fabricante para que tudo seja resolvido o quanto antes e eu possa, enfim, ficar satisfeito com a minha aquisição, que só fez até o momento minar a minha paciência e consumir o meu dinheiro. Se pelo menos ele nascesse como capim, mas é tão sacrificante ganhar cada tostão e a partir daí multiplicar para todas as necessidades que possamos ter.
Vamos lá...
Fé que esta novela vai terminar bem e novamente poderei ter o meu produto em bom estado e funcionando direitinho.
Comecei Comprando Errado, mas agora aprendi e não vou adquirir mais nada desta marca a qual dei um voto de confiança que se perdeu no tempo e no espaço.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...