sábado, 4 de junho de 2011

Sou Suspeita, Estou Sujeita, Não Sou Santa

Com este título diferente e cheio de significado, a cantora Anelis Assumpção lança seu primeiro CD, onde logo na primeira faixa há uma participação especialíssima do seu pai, Itamar Assumpção. As sonoridades são variadas e com muitos recursos eletrônicos, o que deixam o trabalho moderno e bem convidativo.
O que é bem notável é a voz da cantora, que é limpa e bem formada. Ela esperou a hora certa para ingressar na carreira solo e tenho certeza que fará a diferença no cenário musical. Uma vez vi uma participação dela num DVD de Zélia Duncan, quando cantaram juntas "Milágrimas" e confesso que foi uma das mais belas interpretações da música, pois conseguiu dar mais sentimento do que a letra já traz.
Os ritmos do CD vão do Reggae, ao pop e samba e não deixam que este se torne mais um, sendo visto realmente como um diferencial, onde a criatividade e a maturidade contribuem para que o ouvinte possa, logo no primeiro momento, se apaixonar pela sua voz e segurança musical.
Este álbum já vem sendo falado há algum tempo e acredito que Anelis demorou muito para realizá-lo, pois são de artistas como ela que precisamos para manter viva a chama da música nos nossos corações e mentes e com isso não parar de nos alegrar com aquilo que escutamos e que eleva nossos corações a um nível mais alto de satisfação.
Ela lança o seu Cd oficialmente no dia 09 de Junho e as lojas ainda não oferecem este produto único e que fará a diferença em todas as coleções musicais que possam existir. Já consegui todas as faixas em formato mp3, assim como as letras de todas as músicas e por enquanto vou escutando desta forma e esperando o oficial chegar às lojas.
Fica a dica de uma bela e competente cantora, que é Suspeita, está Sujeita e não é Santa.
Assim diz o título do seu trabalho... 

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...