quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parece Mentira

No dia da mentira, vou falar de coisas que parecem ser irreais, mas não são.
A foto que ilustra esta postagem parece mentira, montagem, mas não é.
As tatuagens são reais e fazem parte do rosto de uma pessoa que resolveu se transformar numa caveira tridimensional.
Outras situações encontramos nas nossas vidas e por muitas vezes nos perguntamos se isto ou aquilo é real ou não, custando um pouco a acreditarmos em muitas coisas que soariam inaceitáveis se não fossem comprovadas pelos nossos olhos ou mãos.
A mentira acontece quando queremos aumentar alguma coisa ou quando simplesmente temos vontade de criar o que não existe, fazendo com que tudo seja fruto da nossa imaginação, sendo repassado para os outros como uma forma perfeita e plena de aceitação.
Acreditar ou não naquilo que escutamos é mais difícil do que acreditar naquilo que vemos, pois o olho dá a crença que o ouvido não tem possibilidade de ter e de aceitar. Por isso que os olhos são ditos como os "espelhos da alma", já que formalizam aquilo que era irreal e muitas vezes inaceitável para a nossa concepção que sempre usa a lógica para tomar as decisões.
O dia de mentira deve ter nascido para que todas as pessoas que possuem dentro de si uma vontade incontrolável de mentir, pudessem deixar isso tudo aflorar num momento que eles não fossem responsabilizados por isso e nem pagassem um preço tão caro por uma mentirinha dita e que mais tarde serviria de gozação entre as pessoas.
É bom buscar as respostas antes de acreditar em tudo que escutamos e nunca duvidar do que parece mentitra, pois jamais saberemos ao certo o que é perfeitamente correto e nem catastroficamente errado.
O mais correto é analisar a mentira e verificar sempre o calendário para não ser pego de surpresa.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...