sábado, 31 de julho de 2010

Com um jeitinho tudo dá certo

Não adianta nos desesperarmos com os problemas que vão surgindo ou com as respostas negativas que vamos recebendo do mundo e das pessoas, quando esperávamos que tivéssemos um retorno positivo e bem diferente do que realmente aconteceu, nos deixando tristes, já que a nossa esperança estava acima das possibilidades.
Desistir jamais e esses retornos negativos devem ser o nosso impulso para reverter a situação e novamente ficar de cabeça erguida e não de cabeça para baixo. A sensação de desânimo não é nossa aliada e somente a determinação vai nos ajudar a equilibrar o nosso ânimo e com isso elevar as possibilidades de sucesso e de ótimas conquistas e realizações.
Se o que é necessário nos é restringido, vamos mudar essa situação e provar que somos capazes de buscar o que mesmo difícil se torna possível. Lamentar o que aconteceu e esquecer de pensar no que irá ainda contecer é atitude ruim e precisa ser riscada do nosso caderninho de ações para melhoria, pois só fará o nosso planejamento infrutífero e frustrado.
Acatar boas lembranças e ativar os procedimentos adequados são as melhores formas de superarmos as dificuldades com equilíbrio e satisfação. Contar até 10 não resolve nossos problemas, mas sim termos atitudes diferenciadas e que mereçam nota 10.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...