terça-feira, 29 de outubro de 2013

Espelho da Alma

O espelho da nossa alma pode ser sentido de muitas maneiras, mas é na felicidade ou na tristeza que podemos perceber isso com mais facilidade, já que nesses momentos ficamos mais sensíveis ao conhecimento e exposição dos desejos e da grande quantidade de informações que reside em cada um de nós.
Não basta que tenhamos vida, precisamos ter alma.
Quantas pessoas passam por momentos felizes ou tristes e não despertam com isso nenhuma intensidade de sensações, fazendo com que tudo pareça comum demais e não afete todas as nossas determinações e relacionamentos.
A presença da alma viva em cada um de nós favorece muitas ações, pois não custa muito para percebemos exatamente como uma pessoa está se ela tem abertura suficiente para deixar irradiar pelos seus olhos o que desejamos obter. Os olhos possuem esta característica e não há como ficar sem notar quando estamos cansados, felizes, tristes ou quem sabe até decepcionados.
Tudo pode passar despercebido pelos outros órgãos do corpo, mas os olhos demonstrarão imediatamente o que estamos sentindo e farão com que muitas leituras sejam feitas de imediato, sem a necessidade de qualquer esforço adicional. 
É pelos olhos que recebemos energias, que vemos o mundo e podemos encontrar nele a nossa razão de viver bem e muito satisfeitos. A sensação de alegrar o seu corpo com um simples olhar é única e pode fazer parte da vida de cada um de nós e basta que deixemos livres a nossa capacidade de obter sempre o melhor a cada dia, onde as cores vitais só nos farão bem e trarão grandes surpresas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...