segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reflexo de Nós

Quando deixamos que o melhor de nós seja refletido, mostraremos não só a nossa forma de ser, mas também aquilo que muitas pessoas não enxergam e terminam achando que não é possível existir, tamanho é o nosso fechamento para o mundo e para as imagens que ele pode nos proporcionar, seja de nós mesmos ou das pessoas que estão ao nosso redor.
Um detalhe simples na vida de cada um de nós, reflete numa grande conquista e faz com que tudo possa ser visto por uma outra perspectiva, bem mais frutífera e serena, onde as dúvidas são facilmente assimiladas e só nos fazem ter grandes formas de desenvolvimento e aperfeiçoamento.
Ver a si próprio é a melhor demonstração de conhecimento que pode existir, pois é quando entendemos o que somos e como podemos chegar a um resultado favorável naquilo que acreditamos e que está dentro das nossas possibilidades. O potencial que iremos desenvolver com as nossas atividades construtivas só favorecerão a visibilidade de todas as nossas ações e farão com que o entendimento seja eficaz e possa trazer para todos nós um momento de grande resultado e elevação, já que saberemos certamente onde estamos pisando e onde queremos chegar com os nossos desejos e ações.
A força interior é o que nos permite ser diferentes do que somos e o reflexo da nossa alma é de grande valia para entendermos bem o que somos e onde queremos chegar, já que dependeremos sempre desta força extra para conquistarmos grandes desafios, onde a visibilidade ficará cada vez melhor se os nossos olhos estiverem bem abertos para o que é realmente importante e não precisa de retoques.
Se a capacidade que temos é forte e determinante para o nosso sucesso, temos que utilizá-la diariamente e nunca desistir dos planejamentos que julgamos ser importantes e que necessitam da nossa experimentação para que se tornem reais e válidos para tudo aquilo que acreditamos e que necessita da nossa força para realmente existir e ter força suficiente para nos fazer bem.
O reflexo de nós é a melhor maneira de mostrarmos que somos capazes de tudo, inclusive aquilo que julgávamos ser impossível e fora do nosso contexto. Se nos excluirmos sempre das ações que realizamos, estaremos apagando aos poucos o nosso brilho interior e fazendo com que o reflexo vital que temos dentro de nós seja cada dia menos perceptível. 
Se desejarmos refletir o que é bom, temos que buscar o fortalecimento da nossa capacidade e jamais desistirmos da nossa sabedoria, onde a mente fértil é o melhor remédio para as nossas doenças mentais e que só nos afastam do que é realmente bom e merece crédito e consideração.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...