quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Direitos Fundamentais

A garantia dos nossos Direitos Fundamentais consiste nas mais simples necessidades que todos nós temos; por elas buscamos ter uma fonte sem fim de justiça e seriedade. A igualdade social e a garantia de que os delitos sejam julgados com verdade é a nossa maior meta como cidadãos e devemos sempre ter na nossa mente a plena consciência de que somos diferentes um dos outros, mas com direitos iguais e que devem ser respeitados.
A vida e a  liberdade de expressão são para mim as fontes dos nossos Direitos Fundamentais embora outras existam e contribuam notoriamente para nos ajudar no que for necessário. Se temos vida, podemos buscar tudo o que desejarmos, sem com isso nos preocuparmos com o tempo ou com a velocidade das situações. A vida existe e merece ser preservada a cada momento para nos dar meios de sucesso e de satisfação em tudo que acontecer conosco.
A liberdade de expressão nos dá possibilidades de mudar as situações que nos são apresentadas, nos defender diante das injustiças e de opinar para o que for melhor para nós, possibilitando mais chances de termos sempre resultados elevados quando a comunicação for a palavra de ordem.
Assim como a Igualdade, a Fraternidade e a Liberdade nos dão uma pouco do que venha a ser os nossos Direitos Fundamentais, não poderemos esquecer que as leis existem para serem seguidas ou questionadas se não estiverem satisfazendo ao bem comum de todos os membros de uma sociedade.
Fundamentar os nossos direitos não é tarefa fácil, mas necessita do nosso empenho para que tenham validade e possam ser utilizadas por muitas épocas, ajudando aos mais variados tipos de pessoas na resolução das suas diferenças, onde chegarão a um denominador comum que busque a serenidade e justiça para todos.
Garanta seus Direitos Fundamentais...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...