segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Despertar

O filme "Meu Malvado Favorito" mostra a história de um homem frio que tem seu coração de gelo cativado por três lindas e espertas garotinhas, que além de o fazerem mudar de atitude naquilo que desempenha diariamente, o coloca no posto de herói e não de vilão.
Encontramos muitas pessoas que nos fazem isso e modificam nossas vidas completamente por nos mostrarem os melhores caminhos para andar, quando na verdade estávamos seguindo por sinuosos meios que não nos levavam a nada e só maculavam nossa imagem diante das pessoas.
Já conheci pessoas que se modificaram com o tempo, seja por ajuda das pessoas, percepção pessoal ou por impulso de um treinamento bem feito, ou quem sabe ainda por uma conversa bem feita com um amigo sincero e que soube dizer a verdade na hora certa.
Acordamos todos os dias com muitas possibilidades nas nossas vidas e temos muitas pessoas para nos ajudar em tudo, nos mostrando os meios para obtenção daquilo que queremos realizar. Se fechamos os olhos para isso e trancamos o nosso coração para receber as boas informações que possam contribuir para o nosso desenvolvimento como pessoa, estamos errando e nos colocando numa situação que requer cuidados.
Encontro pessoas fechadas, extremamente carrancudas e isso me aflige, pois o mundo hoje é dos relacionamentos e as situações nos mostram que só teremos sucesso em vários aspectos da nossa vida se soubermos utilizar de forma correta as informações e as contribuições que recebemos diariamente das pessoas que nos admiram ou que muitas vezes nem sabem que estão nos ajudando a evoluir e a tornar nossos dias diferenciados e cheios de bons momentos.
Os relacionamentos nos ajudam a melhorar infinitamente o nosso ser.
Vamos tranformar o "Malvado Favorito" em "Simpático Favorito" e com isso colher muitos frutos felizes e cheios de sabor.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...