sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fazendo Tudo Errado

É muito bom quando iniciamos bem o dia e quando as atividades que realizamos são destinadas para o bem de todos, mas algumas vezes nos sentimos como se tudo isso estivesse indo para o ralo, já que as nossas atitudes só fazem com que não consigamos ter um bom dia e dessa forma agir de forma desordenada, remando contra a maré e realizando muitos feitos negativos e sem muita evolução, seja para nós ou para as pessoas que estão interagindo conosco.
O estresse nos deixa sem rumo e termina fazendo com que a nossa boca fale mais do que possa e com isso contribua para que muitas ações ruins sejam postas em prática, fazendo que os nossos passos sejam rasteiros demais se comparados ao nosso real perfil.
Ninguém vive somente de sorrisos, mas a vida nos cobra isso. As pessoas não gostam de pessoas mal humoradas ao seu lado e as reclamações diárias de quem não tem prumo nas suas palavras é o veneno necessário para acabar de vez com as amizades e admirações que existem entre as pessoas e que num dado momento podem virar pó, devido a uma palavra mal construída ou uma opinião destrutiva e sem apego algum ao que realmente é verdadeiro.
Algumas pessoas merecem escutar verdades, é claro, mas dosar essa carga de sinceridade é bem melhor para nós do que para elas, isto porque nenhum mal ofende somente os outros e sempre ficamos com um pouco da descaga energética que existe dentro de nós.
Mais do que errar é ajustar as atitudes e praticar ações elevadas que possam neutralizar as nossas falhas momentâneas e que são motivadas por ações desagradáveis que nem sempre refletem o nosso coração. O momento de cada um de nós influencia muito no que realizamos, mas temos que ter cuidado de não fracassar demais nas nossas ações e opiniões, pois muita gente poderá não estar preparada para escutar. 

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...