sábado, 12 de março de 2011

Liberdade aos Desejos

Desejos guardados todos nós temos, mas isso deve ser um ponto de reflexão para todos nós, já que não é nada sábio ficar acumulando essas coisas na nossa mente sem que em algum momento possamos colocar para fora todas elas e, assim, concretizar os nossos sonhos ou desejos mais profundos, seja em que aspecto for.
Muitos possuem desejos de vingança, sexuais, de realizações, de sentir, de vivenciar... Não importa. O que deve ser levado em consideração é que nenhum deles é desperdiçado quando o que fala mais alto é a nossa imaginação. Se temos medo de enfrentar tais situações, ficamos apertados e sem forças de evoluir em tudo aquilo que iremos desempenhar nas nossas vidas e garanto que a melhor forma de deixar nossos desejos com direção, é concretizando todos eles, sem distinção, mesmo que para muitos pareçam infundados ou aberrativos.
Lembraremos sempre, claro, da nossa integridade, pois se formos realizar tudo e ao mesmo tempo, poderemos colocar em risco o nosso maior desejo, que é o de viver bem e feliz com todos aqueles que nos amam e desejam sempre a nossa felicidade. A sabedoria na hora de realizar tudo o que desejamos é algo que nem todos possuem e depositam no medo a maior força que possuem e esquecem que este não deve existir para que o sucesso possa aflorar definitivamente na vida de cada um de nós.
Cores, sensações e imagens fazem parte dos nossos desejos mais íntimos e estes podem ser bem simples ou mais difíceis de realizar, mas uma dica é concreta: ninguém deve deixar que fujam e deixem de ser realizados, pois um desejo deixado no esquecimento é pior do que uma morte que poderia ter sido evitada e que por descuido nosso teve um fim trágico e sem fundamento.
Não deixar os desejos à deriva é o ponto principal para a nossa felicidade e cada dia nosso deve ser dedicado para a realização de todas as nossas imaginações, pois a partir delas concretizamos situações reais e belas em nossas vidas e fazemos a diferença em muitos aspectos que iremos nos deparar e enfrentar nesta longa caminhada que diariamente vencemos uma etapa, pequena, mas constante.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...