sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encaixe Perfeito

Algumas coisas se encaixam perfeitamente nos nossos desejos e são tidas como essenciais para os nossos dias e contribuem de forma eficaz para a nossa felicidade e sucesso em tudo aquilo que iremos realizar.
Em todos os sentidos podemos encontrar uma ótima adaptação aos nossos desejos e tanto do lado pessoal como profissional temos possibilidade de encontrar aqueles aspectos que são milimetricamente calculados para serem perfeitos e terem uma adaptação sem igual em nossas vidas. É como uma roupa que foi costurada tendo como molde o nosso corpo e nos veste de forma perfeita, sem falhas, nem folgas.
Quando algo não está bem adaptado, geralmente acontecem os vazamentos, sejam estes de sentimentos, de ânimos, de energia e motivação. Se algo nos incomoda, é comum que nos cause problemas de adaptação e nos faça buscar novos horizontes e rumos a seguir. A nossa vida não precisa ser cheia de ajustes e podemos deixá-la bem perfeita e sem falhas se dedicarmos um tempo especial aos nossos planejamentos e desejos de mudança.
Nada é por acaso e não precisamos ficar observando a perfeição do outro para justificar as nossas falhas de alinhamento. Se queremos ter grandes possibilidades de sucesso, temos que buscar sempre a melhor forma de erguer pilares fortes e que nos mostrem a razão para a nossa existência. É bonita a perfeição, mas esta precisa do nosso empenho diário e nada será feito se não tivermos dedicação plena em todos os nossos momentos para conseguirmos este ideal.
Não procure somente que os outros se encaixem nas suas realizações, mas faça com que elas sejam fruto de um contínuo ajuste até que seja conseguido o resultado adequado e sem retoques.
Enquanto não conseguir chegar a este ponto, exija mais de você e não descuide dos detalhes para não ser surpreendido pelas mudanças bruscas que nos são apresentadas.

Manjar de Reis

Tu és manjar de reis
Dos mais finos canapés
Mas agora é minha vez
De te fazer mil cafunés

Quero a tua nudez
Da cabeça aos pés
Quero que sem timidez
Tu chupes picolés

Quero que tu me dês
Tudo que tu és
Quero que tu me dês
Tudo que tu és

Música e Letra: Caetano Veloso e Jorge Mautner

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...