terça-feira, 11 de maio de 2010

Cuidado para não quebrar!

Determinadas atitudes devem ser medidas para não colocarmos em risco toda uma estrutura bem formada e que necessita de muita atenção e cuidado. Algumas observações e atos precisam ser bem mensurados para não termos riscos desnecessários e problemas de última hora.
A forma mais eficaz de termos grandes benefícios na vida é sempre buscar alinhar o conhecimento ao tato e com isso conseguir ter em várias situações a leveza necessária que algumas ações precisam. Cuidado não significa dizer que teremos medo de colocar a mão naquilo que é altamente sensível ou evitar falar abertamente com as pessoas sobre assuntos conflitantes e que podem mecher com os egos e sentimentalismos.
A sinceridade vale acima de tudo e mais fácil é manter a ética e o compromisso com a eficácia e desempenho das atividades do que ficar pensando nas pequenas rachaduras que podem surgir com o passar dos dias. O importante é não quebrar.
As pessoas se afastam daquilo que pode lhes causar algum dano ou ficam com medo de serem injustas em algumas atitudes que possam tomar na vida diária. É importante não ter medo e sempre conquistar o comando das situações com muita eficiência, respeitando as forças e fraquezas de cada um.
A medida certa e o peso da mão serão conquistados com o tempo e isso somente a prática ensinará.
Vamos praticar desde já a assertividade e a eficiência nas decisões...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...