sexta-feira, 11 de junho de 2010

Caótico

Pensamentos, ações, sentimentos, palavras...
Como um trânsito muito louco, onde tudo vai e vem de forma desordenada, assim são os nossos pensamentos que causam tormenta, acidentes e grandes tristezas.
Tudo pode transmitir confusão se não alinharmos corretamente nossos planejamentos para organizar tudo aquilo que desejamos de uma forma que nos possibilite ter grandes meios de desenvolvimento e felicidade.
Não há nada mais importante do que quando nos fazemos entender, de todas as formas e com todos os pensamentos concretos, sem deixar margem para dúvidas sobre qualquer assunto que possamos dividir com as pessoas que fazem parte das nossas vidas.
Detesto quando me interpretam mal e quando fazem conclusões precipitadas das minhas atitudes e por isso sempre procuro ir até o fim nas explicações que possam me dar sobre determinados procedimentos que foram tomados, pois somente assim tenho condições de saber se houve fundamento ou não nos pensamentos e atitudes que foram tomadas.
É péssimo quando descobrimos que as pessoas que mais dedicamos confiança não são merecedoras e quando isso é comprovado pelos nossos olhos de uma forma muito confusa e cheia de raiva.
Nada melhor do que a certeza de tudo, seja bom ou ruim. Pior é termos que ficar pensando nas possibilidades e relembrando o que deixamos de fazer ou que foi feito em excesso.
Fácil é dizer exatamente o que aconteceu e acabar de uma vez por todas com a desconfiança, com o rancor e com a mágoa guardadas no coração de quem não tem a mínima chance de buscar uma evolução e uma melhoria nas suas atitudes.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...