quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Marca Registrada

Qual é a sua marca registrada?
O que o faz diferente dos demais mortais?
Observando bem, cada um de nós tem uma marca registrada e que sempre nos faz ser lembrados pelos nossos amigos, colegas de trabalho e familiares. Já prestou atenção se este seu detalhe é bom ou ruim?
Você é visto de forma positiva ou negativa?
Será que ele influencia beneficamente as pessoas que estão no ser círculo de conhecimento?
Quando possuímos boas referências e temos boa conduta, sempre seremos lembrados de uma forma singular e nossa marca estará impressa como se fosse um carimbo ou uma assinatura numa obra de arte que ninguém será capaz de copiar fielmente. Poderá fazer parecido, mas as peculiaridades serão notadas por um bom examinador e nunca seremos confundidos com outras pessoas.
Temos a necessidade de cuidar da nossa marca e não deixar nunca que ela seja afetada com máculas que possam denegrir toda a nossa imagem e visão diante das pessoas. O zelo pela nossa verdade é essencial e devemos ser retos naquilo que escolhemos para nossa vida.
A firmeza é a chave para conseguirmos cada vez mais buscar caminhos de grande sucesso e conhecimento e isso será nosso diferencial por onde passarmos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...