quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rede de Intrigas

A facilidade que algumas pessoas possuem para criar intrigas e para falar mal dos outros, distorcendo as conversas verdadeiras é grandiosa e fico abismado com isso, já que percebo que tal fato é um dom do lado avesso e que muitas pessoas cultivam com muito afinco, podendo até fazer uma escola para ensinar seus aprendizados, destilações de veneno e formas de deixar a língua ferina sempre em movimento e cheia de palavrinhas desencontradas.
A rede é mais suja do que se possa imaginar e os estragos que ela causa são muitas vezes irreversíveis, pois é muito difícil alguém se desvencilhar dela sem que fique sujo e cheio dos restos de lixo que ela foi encontrando pelo caminho.
E olhe que o seu tipo de costura não é dos mais detalhados, já que esta rede é especialista em realizar pontos folgados, sem fundamento e que a qualquer momento podem se romper e despejar tudo que foi acumulado de forma muito fácil e mostrando para todos o que nem era para ser escondido, quanto mais exibido.
A máfia causadora é incapaz de viver no seu mundo e procura sempre abrigo nas redes dos outros, pois é lá que gosta de depositar os seus parasitas infernais e que nunca cansam de se alimentar da vida que os outros possuem e tentam a todo custo sugar tudo até o fim, deixando as pessoas pálidas, anêmicas e sem chances de se defender.
Se você algum dia caiu numa rede de intrigas dessas, faça como eu e sempre ande com uma tesoura na manga, pois não perco tempo contornando a situação e tirando o lixo que eu não coloquei. Vou logo cortando tudo e deixando ela toda desfigurada e sem chances de segurar nenhuma informação errada, desencontrada e miserável.
Vamos cultivar as redes inteligentes, sociáveis, saudáveis e viver uma vida cada dia melhor e cheia de boas situações e lembranças.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...