sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Com Moção ou sem Noção?

Quando tomamos uma atitude que nos faça sair do lugar comum ou modificar a estagnação que nos encontramos é muito bom e nos faz felizes, mas quando agimos sem observar o que fazemos e ficamos sem noção daquilo que iremos desempenhar é bem ruim e só nos faz ter prejuízos gritantes na nossa vida, já que não dependemos de mais nada para cair num buraco sem fim. 
Criar uma moção para algo é bem importante e favorece vários aspectos que nos ajudarão a obter o que esperamos, mas temos que observar cada detalhe com cautela para não criarmos uma confusão desnecessária e nem gerarmos polêmicas que não levam a nada e só fazem com que a nossa credibilidade fique esquecida no tempo e passe a ser vista como algo desconsiderável e sem nenhuma confiabilidade.
Sempre que agimos para criar um movimento em prol de algo, temos que perceber que nada deve ser desconsiderado e nenhuma interferência é demais quando o assunto é ter certeza naquilo que fazemos, já que da nossa capacidade de informar dependem muitas situações e fatos.
Não precisamos gerar constrangimentos, inventar mentiras e criar desavenças para chegar até onde queremos e isso só pode ser conquistado se soubermos ao certo o que é realmente ter o compromisso com a informação adequada e sempre verdadeira, nunca dando espaço para os falatórios da vida e de quem não tem nenhum compromisso com as reais intenções e satisfações que todos nós aprendemos desde cedo e que temos que cultivar em nossos corações e mente sadia.
Não vamos agir como pessoas sem noção e buscar sempre a satisfação de tudo que nos alegra e nos faz ter credibilidade daquilo que colocamos no mundo, seja pelos nossos meios ou por interferências recebidas de outras pessoas.
Com moção e com noção ainda é a melhor forma de agir.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...