terça-feira, 12 de abril de 2011

A Volta por Cima

Resultados positivos são conquistados com esforço, dedicação e conhecimento dos fatos...
Muitas vezes passamos por momentos ruins nas nossas vidas, sejam eles na vida pessoal ou na carreira profissional, mas nem sempre esta maré forte é capaz de nos derrubar e cabe a nós analisar cada situação, cada fato, cada pensamento e com isso reverter o quadro negativo e buscar os resultados mais adequados para o sucesso.
Isso é possível facilmente quando podemos ter mais atenção aos detalhes e com isso apurar melhor cada situação, cada fato e ir aos poucos melhorando todo o desempenho que ficou comprometido por descuido nosso ou também por influência de agentes nocivos ou de pessoas que sempre buscam nos tirar do caminho, sendo nossos atropelos e motivos de atenção redobrada.
Se damos cabimento para que invadam nossas vidas e carreiras sem que façamos nada para reverter o quadro, estamos contribuindo para o nosso próprio fracasso e não poderemos jamais ver o nosso gráfico de resultados num nível mais elevado e apontando para os melhores números.
Não custa nada ser melhor naquilo que fazemos e cabe apenas um pouco de percepção, atenção aos detalhes e pontualidade em todas as nossas atividades porque se não tivermos esse cuidado, ficaremos sempre com atividades para realizar e com prazos estourados em todos os momentos da nossa vida.
A volta por cima só é possível se tivermos noção de como ela pode funcionar e se tivermos todos os itens do nosso sucesso bem guardados na nossa mão para que no momento certo possamos abri-la e mostrar ao mundo que evoluímos e que ela é bem maior do que possam imaginar e poderá sempre guardar ótimas surpresas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...