quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Qual a sua opção?

Nossa mente nos traz diariamente muitas opções, sejam elas certeiras, desencontradas, confusas, sem nexo, loucas...
É nosso dever sempre encontrar a melhor solução para os nossos pensamentos e destinar todos para um sentido único, que é a felicidade. Opção nossa é viver feliz ou triste e isso precisa ser levado em consideração nas nossas determinações, sem que deixemos esquecidos os detalhes para esta construção diária e sem fim. Se nossa mente nunca consegue encontrar um caminho para as nossas percepções é porque estamos deixando de lado a nossa capacidade de pensar e de buscar soluções para os nossos problemas, sejam eles os mais simples ou mais complexos.
A maioria das decisões que tomamos são de última hora ou equivocadas, pondo muitas vezes em risco a nossa felicidade e a dos outros. A solução para isso é ter sempre ótimas reflexões sobre nós mesmos, buscando conhecer todos os fatos que contribuem para a nossa elevação e felicidade. Se não temos possibilidade de assimilar o que nos é apresentado, é porque deixamos de lado a nossa vontade de mudar nossas vidas e com isso perceber melhor os caminhos que nos serão úteis no cotidiano e no futuro.
Se temos oções de mudar nossa vida diariamente, por que não fazer isso a cada segundo?
Cada segundo é precioso para a nossa melhoria e se não forem bem aproveitados, ficaremos muito distantes das metas que geralmente elaboramos para as nossas vidas.
Seja qual for a sua opção, deve ser sempre a melhor...
Opte por melhorias, por elevações sem fim e seja muito feliz em tudo que realizar.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...