quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Histórias Desencontradas

Verdade, Mentira... Verdade ou Mentira?
Nesse jogo de palavras desencontradas ficamos sem saber ao certo o que é salutar para nossas vidas, pois algumas vezes notamos que as pessoas que mais gostamos nos contam mentiras ou tomam atitudes que demonstram falhas de personalidade escondidas.
É incrível como as pessoas são dissimuladas ao ponto de ficarem jogando com os nossos sentimentos e também por tentarem sempre passar uma imagem irreal daquilo que geralmente são. Notar tais procedimentos nas pessoas não é nada bom e saibam que é a pior descoberta que alguém pode ter em vida.
Nas horas mais improváveis terminamos descobrindo os podres das pessoas e isso pode nos causar um conforto ou um pesar muito grande, dependendo, pois, do tipo de situação a que ficaremos submetidos com a descoberta.
A percepção do olhar de um mentiroso é feita nos seus gestos suspeitos, na sua hesitação em falar...
Isto é algo que não deixa dúvidas quanto a veracidade das informações que lemos com uma análise mais aprofundada do corpo e da fala de quem está tentando nos enganar.
Outra forma de perceber as atitudes falhas e cheias de segundas intenções é quando o suspeito frequenta lugares impróprios e que só causam dúvidas nas atitudes de quem por ali está. Não quero julgar ninguém, mas dificilmente nos enganamos quando percebemos as coisas com  a razão bem acordada e com olhos arregalados. Nada foge da nossa percepção se formos atentos aos detalhes e se tudo que estiver ao nosso alcance for analisado de uma forma calma e muito detalhista.
Com emoção à flor da pele, as conclusões poderão ser equivocadas, mas se formos controlados, dificilmante nos enganaremos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...