domingo, 3 de julho de 2011

Sol da Justiça

Em 16 de Julho, o Ministério de Louvor Diante do Trono, fará mais uma gravação de um show e desta vez a cidade escolhida foi a bela e iluminada Natal, capital do Rio Grande do Norte. O nome do DVD/CD será "Sol da Justiça" e tenho certeza que será um grande evento e arrastará muitos fiéis para elevar o nome de Deus na Praia do Meio, local da gravação.
Hoje o grupo tem uma estrutura bem diferente da que foi iniciada há alguns anos e é notável o crescimento da equipe que é liderada por Ana Paula Valadão, que com muito carisma e dedicação consegue fazer um trabalho de grande efeito e com uma finalidade muito essencial, que é levar a palavra de Deus a todos os cantos do país, com muita louvação e intensidade.
Tive oportunidade de assistir alguns shows e pude verificar que o público cresceu consideravelmente, onde no início este era de menos de 10 mil pessoas e hoje chega a mais de um milhão. Aqui em Recife eles vieram fazer este lindo trabalho em 2008 e gravaram o DVD " A Canção do Amor". Lembro da mobilização das pessoas para assistirem o show e isso é algo que sempre devemos considerar para termos em mente o que a força divina é capaz de fazer, pois nunca ficarão sozinhos aqueles que em nome de Deus estiverem reunidos para edificar o seu nome e o seu poder.
O DVD Sol da Justiça está revestido de grandes anúncios, seja no próprio site do grupo ou no Youtube, onde previamente as pessoas puderam baixar as músicas ou assistir aos bastidores das gravações e composições. Ana Paula compõe perfeitamente e tem o dom de cantar de forma radiante e sempre consegue impulsionar o seu público para uma sensação única, que é fazer de um simples show um momento de grande evolução musical, onde o louvor é o que mais deve ser notado e visto nos olhos dos fiéis que se emocionam com a força e vitalidade que recebem durante o espetáculo.
Não poderei ir para este show, mas confesso que fiquei curioso para assistir a este evento. Na verdade nunca fui para nenhum e conheço todo o trabalho deles somente através das gravações e das notícias que vejo anunciadas nos meios de comunicação.
Caravanas do Brasil inteiro estarão em Natal para fazer o sol brilhar mais forte naquela cidade que tem como símbolo o astro rei e todo o seu calor que ele nos proporciona, pois se não fosse com o seu brilho nossos dias seriam sombrios e tristes, como é o coração daqueles que não tem Deus na sua vida e residem na obscuridade, sem ter fundamento real em nada que realizam.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...