sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

RAP da Safadeza

Cada vez que paro na frente da TV para assistir os noticiários, me deparo com uma infinidade de dados que parecem um RAP mal cantado e sem ritmo nenhum, já que só mostram a desgraça ética que o Brasil vive e nos coloca numa melodia descompassada e sem nenhum sentido real, trazendo, apenas, os maiores desgostos que os brasileiros poderiam esperar das pessoas que "deveriam" ser exemplo para todos nós.
Não encontramos nada de bom e apesar das inúmeras prisões ocorridas, ficamos sem saber se iremos ter dias melhores ou se a safadeza generalizada vai melhorar ou não, já que num primeiro olhar percebemos que o meio político nacional é repleto de possibilidades e todas elas ruins para a Nação. 
O RAP que escutamos diariamente tem várias palavras, muitas críticas, infinitas informações, porém sem melodia alguma e nos faz perder o ritmo de um caminho que já tentamos entender há muito tempo e mesmo assim não encontramos solução alguma. Parece que ao invés de aprendermos algo com as desgraças, caímos ainda mais num buraco sem fim onde a impunidade é a chave de tudo e abre muitas portas.
Escutei outro dia que a inflação está controlada e que a crise econômica tem dado indícios de melhoria...
Onde? Que País é esse? Quero conhecê-lo urgente!!!
Só vejo tudo aumentar de preço e a oferta diminuir nas lojas que agora oferecem o resumão da semana ou quem sabe o saldo do fim da temporada por preços mais baixos para iludir a população. As novidades estão caríssimas!
A safadeza não tem fim neste Brasil acamado em berço esplêndido e doente de tantas mazelas antigas e que parecem incuráveis...
O remédio para tudo isso é único: Vergonha na cara !

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...