domingo, 8 de agosto de 2010

A vida leva e traz... Faz e refaz

A vida nos mostra que pode ser renovada a cada momento e isso é percebido em tudo, bastando que os nossos olhos inquietos percebam um pouco deste dom que não nos abandona e sempre nos mostra possibilidades para que possamos aproveitar.
Quando perdemos algo importante, seja naturalmente ou por motivação nossa, ficamos pensando que não iremos receber de volta aquela pérola perdida, mas a vida nos mostra que temos que ser simples em tudo e somente adotanto esta característica é que poderemos ter mais condições de entender as mais variadas mudanças que ocorrem diariamente nos nossos caminhos.
A beleza da vida não é entendê-la e sim descobrí-la a cada dia.
Se a vida fosse entendida por completo, ficaríamos sem ter o que fazer nesse mundo, pois tudo seria muito banal e não teria graça nenhuma uma nova situação que fôssemos viver, pois a mesma já teria a sensação de passado.
Cada novo segundo nos mostra uma descoberta e esses instantes são de grande importância para todos nós uma vez que neles iremos descobrir as grandes alegrias do mundo e também a nossa. A felicidade da vida vai sendo conseguida a cada espaço que vamos descobrindo e vivendo e não de uma só vez como muitos imaginam.
Vamos sentir o vento da vida bater no nosso rosto e modificar o nosso semblante com um sorriso gratificante e cheio de motivação para os nossos dias.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...