terça-feira, 5 de agosto de 2014

Emoções Explosivas

Sentir emoções fortes faz parte da vida de todos nós, mas nem sempre o nosso corpo se comporta de forma disciplinada nestes momentos, quando termina nos causando uma grande mistura de sensações, que podem nos proporcionar momentos de grande confusão, pois nem sabemos ao certo se estamos sadios ou doentes, tamanha é a confusão que somos obrigados a sentir.
Podemos ter dor de cabeça, dor no estômago, febre, dor no corpo, sonolência, euforia, irritação nos olhos, falta de apetite ou até fome demais nestes momentos e cada um vai ter uma forma de suportar essa agonia momentânea que pode até ser demorada se as nossas dúvidas ou expectativas não forem supridas logo.
Para quem é agoniado, ficar esperando uma resposta de algo ou imaginar o término de uma situação é uma tarefa que consome todo o resto de paciência que possamos imaginar e faz com que nossos dias sejam longos e cheios de preocupações, uma vez que o nosso pensamento só deseja ter um desfecho ideal de algo que não está tão concreto assim.
Quando tudo vai se organizando, o corpo vai processando esta informação e termina mostrando uma sensação bem melhor, onde a calmaria toma conta do nosso corpo e faz com que ele trabalhe de forma mais organizada e serena, sem demonstrar tantas adversidades e sensações estranhas.
O melhor da vida seria não sentir tais sintomas e ter um equilíbrio sempre que possível, mas como não mandamos no nosso corpo, terminamos ficando nesses altos e baixos da vida e bem vulneráveis a tantas emoções. Somos humanos e isso já é um bom motivo para que isso seja visto de forma normal e totalmente considerável, pois nada mais simples do que sofrer e ser feliz ao mesmo tempo e dessa forma receber todas as interferências que nos possam ser apresentadas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...