terça-feira, 13 de julho de 2010

Charme

Todos nós temos um charme, um detalhe para ser visto...
Seja uma boca sensual, um olhar provocante, uma pele bonita, cabelos brilhosos...
Muitos não utilizam seus atributos e na maioria das vezes desconhecem que possuem características peculiares e que podem fazer a diferença nos momentos mais oportunos. Esquecem que a sua imagem deve ser bem cuidada e sempre levada em consideração, já que uma pessoa, no mínimo, deve ter uma boa apresentação pessoal e com isso elevar sua estima e conquistar novos espaços.
Vejo pessoas bonitas e extremamente descuidadas com a aparência, não vendo isso como um fator de relevância. Não que tenhamos que cultuar a beleza acima de tudo e de todos, mas é saudável termos bons momentos conosco e isso fica mais fácil de ser obtido se ajudarmos um pouco ao nosso ego a se fortalecer.
Sair de casa de qualquer jeito, usando qualquer trapo não vale a pena e só nos deixa com o humor lá em baixo. Se estamos tristes e cansados, é necessário elevar nosso espírito com um trato mais elaborado no nosso visual, afastando de vez o mal estar que possa nos afetar.
Nunca é demais gastarmos tempo e dinheiro com o nosso cuidado pessoal, afinal trabalhamos para isso e precisamos desse estímulo para nos sentirmos sempre bem e confortáveis com nossa aparência. Todos nós temos elementos que nos ajudam a sermos pessoas lindas e só depende de nós essa dedicação diária.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...