quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fast

Rapidinho, rapidinho conseguimos chegar aos nossos objetivos, mas precisamos sempre de determinação para não esquecermos os detalhes e as inúmeras negatividades que vão surgindo no caminho. É bom salientar que nem sempre a pressa favorece bons resultados e temos que substituir essa palavra por outra que é muito mais certeira para estas situações, que é "Agilidade".
Ágil é quem tem habilidade suficiente para assobiar e ainda chupar pirulito, ou quem sabe pensar em várias situações ao mesmo tempo e resolver todas sem que sejam notados problemas e falhas no processo de mudança.
Gosto de agilidade, mas prefiro que esta venha aliada à eficácia para que nunca possamos sentir uma sensação estranha de atropelamento com os nossos atos diante de todas as nossas decisões pessoais ou profissionais.
Não somos super heróis, mas chegamos perto quando destinamos força e determinação para resolvermos tudo aquilo que nos aparece de forma cautelar e muito contida, possibilitanto reflexão e sabedoria na tomada de decisão. Alguns sabem resolver tudo com rapidez e agilidade, mas outros nem sabem o significado destas palavras tão importantes e essenciais nos dias de hoje.
Rápido de pensamento, de atos, de verbalização...
Seja qual for a sua habilidade, procure usar este dom de forma segura e nunca deixe que este fique obsoleto ou utilizado de forma abaixo da média. Saciar nosso desejo de crescimento é bom, mas degraus devem ser seguidos para que não venhamos a tropeçar e nem sentir a dor da queda precocemente.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...