sexta-feira, 6 de março de 2015

Portas Fechadas

Encontramos muitas portas fechadas diariamente, mas se deixarmos que isso se torne um empecilho para o nosso desenvolvimento, estaremos contribuindo para a nossa desgraça total e fazendo com que tudo possa ser mais difícil de ser melhorado, já que iremos nos bloquear para receber novas ideias e pensamentos positivos, os quais serão de grande valia para a nossa melhoria e consequente abertura dos impedimentos que possam existir.
Transpor barreiras é algo fácil de ser realizado e precisamos ter somente um pouco de atenção aos detalhes que nos acompanham e que deixamos passar por puro descuido e falta de compromisso. Sabedoria não é nada que podemos encontrar facilmente e vem com o tempo, com a convivência, com a prática do que é bom e saudável para as nossas mentes. Se estivermos alimentando nossa força interior e fazendo com que o nosso cérebro esteja compromissado com a nossa evolução, ficaremos sempre com ótimas possibilidades de crescimento e saberemos verdadeiramente o que é agradável aos nossos desejos.
Algumas portas são fechadas, mas outras nos possibilitam passagens, mesmo que pequenas. Por estes pequenos espaços podemos construir uma nova situação e a partir daí conseguir mostrar a nossa competência para evoluirmos sempre, seja na nossa vida pessoal ou profissional.
O desespero é sempre o nosso aliado nas horas de maior aflição e sair das garras doentias que ele tem é algo bem complicado de ser feito, pois achamos melhor desistir do que lutar contra aquilo que nos acomete e nos deixa fracos e com o espírito despreparado para receber novas e boas influências.
Se uma porta se fecha, outras se abrem e possibilitam o nosso ingresso em várias situações que serão modificadas com a nossa perseverança e determinação, pois se não estivermos com estas características bem pertinho de nós, tudo ficará mais difícil de ser conseguido e superado.
Abra as portas da sua vida e deixe que as boas influências tomem conta de todos os ambientes disponíveis.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...