sábado, 26 de junho de 2010

Falsa Impressão

Não há nada pior do que tentarmos mascarar uma realidade, um fato que está consumado e que precisa da nossa atenção. Não aceitar a realidade é enganar a nós mesmos e nos faz viver num mundo de ilusão onde percebemos o que queremos e não a realidade.
Usamos muitas vezes artifícios para parecermos mais magros, mais gordos, mais corajosos, mais bonitos, mais ricos, mais tudo...
Será que não estamos deixando de evoluir com isso?
Estamos deixando de viver e buscando um mundo de ilusão de onde poderemos não ter volta?
A verdade dos nossos pensamentos e atitudes é essencial para firmar nossa imagem com a nossa realidade e fazer dela algo que realmente nos dá crédito e favorece todos os nossos contatos. Não adianta assumir um posto de trabalho se dele não conheço o necessário para poder construir atividades evolutivas e cheias de resultados positivos. Não vale a pena termos um bem caro se nossas possibilidades financeiras não possibilitam a manutenção.
Não precisamos nos passar por tubarões quando na realidade somos peixinhos indefesos e temos como realidade de vida um aquário vazio e pequeno.
Viver a realidade não significa que seremos acomododados, mas a falsa impressão é atitude errada e nunca deve ser praticada. Buscar a evolução e ir mostrado nossas conquistas naturalmente, sem esforço, é a melhor saída para nos dar meios de felicidade e de satisfação com nós mesmos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...