terça-feira, 2 de março de 2010

Observe o Futuro

Observar o futuro parece uma atitude meio sensorial ou característica dos videntes, mas todos nós podemos visionar nosso futuro de uma forma simples e eficaz, que é efetuando um planejamento diário das nossas ações e direcionando todas elas para um momento de grandes resultados, sejam eles a curto, médio ou longo prazos.
Esperar que o destino tome conta de nós não é tarefa das mais inteligentes e nos faz acomodados diante de tantas oportunidades que a vida nos oferece a cada segundo. Quando nos amparamos em situações e em pessoas boas, nossas chances de evoluir se multiplicam e nossa visão de mundo e de futuro ficam quase infinitas.
Ruim é ter ao nosso alcance caminhos obscuros e pessoas complicadas nos cercando e nos influenciando negativamente e, com isso, nos direcionando para caminhos sem volta e com destino incerto e sem fundamento algum. Melhor do que ficar cego e com a visão embassada, é ter a chance de limpar os olhos e de observar no horizonte as diversas formas de viver bem e em constante crescimento e evolução. Nada é mais especial do que o gostinho da vitória e da confiança em si mesmo.
Apoiar-se nos melhores amigos e mais fiéis companheiros é um grande exemplo de sabedoria e isso só engrandece nosso coração com os mais dignos e altos sentimentos. Não construa edificações com base comprometida e saiba que a sua segurança só dependerá de você e das suas escolhas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...