sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Isaar

Se eu dependesse de disposição, não teria ido ao show da cantora Isaar, mas mesmo com muita dor de cabeça, fui assistir ao espetáculo Copo de Espuma, que marcou o lançamento do segundo CD da artista Pernambucana. Com produção de Leo Antunes, a apresentação foi um deleite aos olhares mais exigentes.
Isaar está perfeita no palco e nos mostrou muito ritmo, descontração e confiança no que faz, que é cantar ritmos prnambucanos. Tudo estava impecável: cenografria, banda, figurino, iluminação. A apresentação foi num lugar especial, que é o Teatro de Santa Isabel.
As músicas apresentadas foram uma mistura dos dois álbuns, Copo de Espuma e Azul Claro, e teve a participação de Lia de Itamarcá, que com sua voz forte e presença marcante agregou ainda mais alegria e carisma ao show.
A platéia ainda era tímida para a grandiosidade da cantora e era formada por admiradores fiéis que cantaram e aplaudiram a artista em todos os instantes da festa. O show iniciou sua turnê pelo interior do Estado antes de vir para o Recife e foi montado com recursos do prêmio que a cantora recebeu do Projeto Pixinguinha. Estava à venda o CD mais novo da cantora nas versões simples e luxo. Lindos e indispensáveis em qualquer discoteca de qualidade.
Valeu a noite, o espetáculo e as belas fotografias que registrei.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...