
Isaar está perfeita no palco e nos mostrou muito ritmo, descontração e confiança no que faz, que é cantar ritmos prnambucanos. Tudo estava impecável: cenografria, banda, figurino, iluminação. A apresentação foi num lugar especial, que é o Teatro de Santa Isabel.
As músicas apresentadas foram uma mistura dos dois álbuns, Copo de Espuma e Azul Claro, e teve a participação de Lia de Itamarcá, que com sua voz forte e presença marcante agregou ainda mais alegria e carisma ao show.
A platéia ainda era tímida para a grandiosidade da cantora e era formada por admiradores fiéis que cantaram e aplaudiram a artista em todos os instantes da festa. O show iniciou sua turnê pelo interior do Estado antes de vir para o Recife e foi montado com recursos do prêmio que a cantora recebeu do Projeto Pixinguinha. Estava à venda o CD mais novo da cantora nas versões simples e luxo. Lindos e indispensáveis em qualquer discoteca de qualidade.
Valeu a noite, o espetáculo e as belas fotografias que registrei.
Oi, Breno! Cá estou eu, a comentar e visitar seu Blog, mesmo sendo tão avessa a incursões internáuticas... A foto de Isaar tá LINDA, e seus comentários retratam bem a noite de ontem! Valeu a pena, tb, por encontrá-lo, depois de tanto tempo! Bj grande e não sumamos mais. Mirca.
ResponderExcluirIsaar é tudo. Pena que não estive por aí. Mas espero que Garanhuns esteja incluída na turnê. Doido de saudade dela, além de querer curtir o show, ou melhor, o espetáculo.
ResponderExcluir