terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vai um ingresso aí?


Começou a caça pelos ingressos do show da Banda A-Ha, que se apresentará no Recife em Março. Será, sem dúvida, um grande show e não restarão ingressos nem para contar a história, uma vez que a banda anunciou que esta seria a turnê de encerramento da carreira. Duvidam que vai sobrar algo?
Algumas vezes corremos para buscar coisas exclusivas e pagamos um preço alto para ter aquilo que nem todos terão acesso e disponibilidade financeira para comprar. No show de Chico Buarque há alguns anos a procura foi imensa e o preço estava três vezes maior que o atual valor do ingresso do A-Ha.
Mas quero comentar um pouco hoje sobre o prazer que temos de usufruir dos momentos bons que a vida nos proporciona e como isto não tem preço que pague. Enquanto em alguns momentos gastamos um valor considerável para ir para um show de uma hora de duração, muitas vezes nos divertimos muito mais sem que tenhamos que gastar um centavo sequer. É a lei da valorização em cena, pois nos coloca numa situação ideal, onde temos que eleger aquilo que é importante para nós, seja caro, barato, difícil ou fácil de conseguir.
A satisfação não tem preço e o que nos faz feliz é sempre importante para colocarmos em prática e para conseguirmos ter nos nossos dias uma forma de engrandecer a nós mesmos nos sentindo capazes de passos maiores e de extravagâncias de vez em quando.
Extravagância nunca deve ser vista como algo ruim e sim como uma forma que tivemos de mudar um padrão que já estávamos acostumados a ter e que alterou todo o nosso comportamento, seja momentâneamente ou por um período mais longo.
Comprar ingressos para a nossa felicidade é sempre importante e nos causa grande elevação espiritual e nos remete a grandes conquistas uma vez que nos coloca num patamar bem acima da nossa zona de conforto e de hibernação que possamos estar vinculados.
Já comprou seu ingresso para o novo?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...