sábado, 20 de abril de 2013

A Prova dos Onze


A prova dos nove é a certeza, a conferência, mas a prova dos onze é a felicidade plena, onde podemos contar com dois ou mais pontos para poder utilizar num momento de tristeza ou quem sabe de grande turbulência nas nossas vidas.
Se não contarmos com isso, seremos cada vez mais vulneráveis a tudo e não poderemos sequer dispor de forças para seguir firme na nossa caminhada diária, que nos deixa calejados, mas precisa ser realizada para conseguirmos chegar aos nossos ideais.
Gosto de gente feliz, do bom humor e da positividade. Detesto pessoas pessimistas e descrentes dos dias melhores que podemos obter se sempre tivermos a competência e comprometimento com as nossas metas bem formadas e fundamentadas em atitudes que mostrem evolução e não retrocesso.
Vestir sempre a mesma camisa não é bom para ninguém e mudar de vez em quando é necessário para que possamos nos enxergar de maneira  melhor e mais moderna, observando o que pode ser melhorado e mudado de vez para que o sucesso seja o nosso aliado e nos ajude a fazer qualquer conta onde o resultado será sempre positivo e qualquer prova dos onze mostrará a certeza de um trabalho benfeito e positivamente eficaz.
Vamos somar mais, dividir corretamente, multiplicar a alegria e diminuir o pessimismo, pois assim tudo ficará mais claro e eficiente nas nossas vidas e fará com que tudo tenha mais resultado e certeza de alegria sem fim.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...