quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tomada

Filipe Catto mostra o seu novo trabalho musical com muita maestria e fôlego necessário para trilhar caminhos ainda maiores e promissores na sua carreira, que é breve mas tem grandes pontos a serem considerados, já que a sua capacidade vocal e criativa são os seus maiores aliados. Ainda não disponível nas lojas físicas, o CD Tomada está desde o início de setembro nas plataformas digitais, ação que a cada dia é adotada pelos artistas que ganham mais espaço neste meio de divulgação do que nas formas mais tradicionais, que são as lojas.
O álbum traz canções românticas mas com arranjos um pouco mais agitados, além de nuances eletrônicas que dão um toque diferenciado nas músicas que falam de amor, encontros e desencontros sentimentais.
O talento do artista é inegável e basta assistir a uma apresentação sua para ter noção disso, já que a sua capacidade de mostrar o seu talento no palco é algo que nos deixa cativos da sua arte e desenvolvimento sonoro.
Espero que em turnê deste novo trabalho venha logo ao Recife e que possamos desfrutar do seu talento nos palcos pernambucanos, pois a carência de artistas do tipo é muito grande neste imenso mar de amenidades que a MPB apresenta diariamente. Dificilmente encontramos algo que realmente tenha sentido e possa nos ligar para ter atenção aos detalhes e sensações que a música possa nos presentear.
Tomada soa leve e nos faz viajar na música, nas letras e sentir a voz bem pronunciada do Filipe Catto, a qual carrega um sotaque que aprofunda o "S" e faz com que algumas palavras tenham maior intensidade que outras. A sensação neste novo trabalho foi excelente e espero que em breve possa comprar o produto fisicamente, pois mesmo já o tendo em formato digital, a sensação de acolher este presente nas mãos é indescritível e única.
Liga a tomada e escuta a música...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...