sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Diva Dadivosa

Como bem disse Ana Carolina na música "Dadivosa", Maria Bethânia é uma Diva, sem tirar uma vírgula. Vi ontem pela segunda vez o show  "Amor, Festa, Devoção" no qual a cantora supera os limites da técnica e presença de palco. Somente ela para conseguir isso.
Desta vez o show foi no Chevrolet Hall e teve preços mais populares para que um público maior pudesse ver esse trabalho grandioso e de grande beleza. Fruto dos dois CD's que ela lançou em 2009, "Tua" e "Encanteria", o show é repleto de músicas animadas e que remetem ao universo do amor, da festa e da devoção, fazendo jus ao nome do trabalho. São estas as homenagens que a cantora faz às pessoas que admira e aos orixás de devoção que tanto canta e encanta com sua voz.
No início temos um palco cheio de rosas vermelhas, iluminado e dedicado a Santa Bárbara. Depois os cenários vão mudando e o que podemos ver é que a música é o dom maior desta artista que inquieta como ela só nos mostra a cada novo trabalho primores da música que na sua voz ficam ainda mais bonitas e sem comparação.
A Diva Dadivosa não para nunca e surpresas são simples palavras para os seus shows perfeitos e imperdíveis. A casa estava lotada e ninguém tirava os olhos do palco para nada, pois o magnetismo da rainha que subia ao palco fazia com que todos ficassem cativos da sua altivez e soberania.
Não tem para ninguém. Bethânia é definitivamente a melhor de todas.
Sem comparação, pois não há com o que comparar. Seu estilo é único, inconfundível.
Amo, faço Festa e tenho Devoção!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...