quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Shopping Center Garanhuns

Garanhuns garanhará em até dois anos um Shopping Center belíssimo e cheio de novidades, pois irá abrigar ao seu lado um Centro de Convenções e um Hotel. Tudo isso na entrada da cidade serrana mais procurada do interior de pernambuco e diga-se de passagem, mais charmosa.
Será chamado de Shopping Center Garanhuns.
Serão 124 lojas satélites, 04 âncoras, 02 megalojas, 03 salas de cinema, sendo uma delas com projeção em 3D, amplo estacionamento e praça de alimentação.
Sem dúvida, Garanhuns precisava de um empreendimento assim e isso mostra que o potencial da cidade é grande se for bem explorado, já que além deste projeto outros estão vindo para enriquecer a economia da cidade e também para fazer dela um destaque em vários aspectos.
Mais do que ter um Shopping Center, Garanhuns terá novas opções de compras e de lazer e as lojas que irão estar presentes no local serão bem recebidas pela população da cidade e região, que é exigente e gosta do que é bom e tenha qualidade. A obra será edificada em frente ao Quartel do Exército e será cercada por condomínios fechados que já estão sendo loteados e em breve farão parte da paisagem da cidade.
O logotipo é uma flor estilizada e remete à fama da cidade que é conhecida por todos como "cidade das flores". Basta ir lá para saber o porquê.
Fico feliz quando recebo boas notícias da minha cidade e mesmo não morando lá há algum tempo, contemplo toda a sua evolução e vibro com cada novidade que por lá aparece. É como se ainda morasse naquele local de clima agradável e de lindas paisagens.
Sucesso ao empreendimento e que venham outras novidades...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...