quinta-feira, 12 de junho de 2014

O Amor é Um Love

O amor é um love de tão bonitinho e gostosinho que é, pois sabe nos deixar cativos do seu sentimento de uma forma sem limites e muitas vezes inexplicável, onde passamos a ter acessos de riso, raiva, rancor e tudo mais que puder rimar e combinar com a sua forma indescritível de ser.
O amor também nos alegra, nos eleva, nos deixa no chão, mas nos faz ficar preenchidos com tudo que ele oferece e tem de sobra para nos dar, sem que isso seja visto como um sobejo, mas como um excesso de gostosura que muitos gordinhos nem imaginam em ter. A gordura do amor é dissolvida a cada beijo ardente que ele proporciona e a cada sensação térmica que nos faz ficar com as mãos geladas ou o corpo quente demais a ponto de explodir e mostrar toda a nossa febre momentânea e algumas vezes eterna, daquelas que deixam o nosso corpo cheio de marcas vermelhas, parecendo que a nossa luta corporal foi além das pegadas costumeiras e passou rapidinho para a ardência da pimenta com sabor diferenciado e que nos faz sentir realmente o sabor dos pratos servidos em banho maria e com calda doce e tendo como brinde a cereja mais deliciosa que se possa imaginar.
O amor afoga tudo, inclusive o ganso, e isso não reflete num crime ambiental, mas numa forma desmedida de saciar o nosso desejo que cresce a cada vez que imaginamos a pessoa que nos dá atração e muita volúpia, comprometendo todas as nossas forças e nos fazendo perder de vez a noção do que é possível ou não nesta vida tão cheia de regras.
O amor é comestível e sua diversão é molhar o biscoito, seja num café quente e encorpado ou num creme doce que lambuza qualquer um e faz com que o desejo de quero mais seja a forma mais gulosa de demonstrar a sua fome insaciável e nem sempre adepta aos pratos mais tradicionais, já que inovar nas "comidinhas" é a maneira mais inteligente que o amor encontra de manter o cardápio em dia e com todos os temperos sempre prontos para aquela fornada de sensações ou quem sabe aquele lanche da madrugada só para tapear o furo na barriga que aparece de vez em quando e que só precisa de algo leve para ficar satisfeito.
O amor é gritante e emite sons diversos, onde nem sempre é possível entender a letra e a melodia que pode apresentar acordes elevados ou bem baixinhos, dependendo do local que acontece. O eco também contribui para isso, mas esse é bem mais difícil de ser encontrado, já que o amor gosta de lugares fechados e poucas vezes mostra seus talentos em ambientes abertos, a não ser que ele seja exibicionista e queira fazer a linha mais solta e totalmente desprovida de pudores.
O amor gosta de fazer penteados e basta ver os amantes na "hora do vamos ver" que perceberemos como as madeixas são importantes nesse contexto. Servem até de cabresto para os mais afoitos e que possuem ramificações maiores dos "cilindros de espessura fina".
O amor lateja e faz com que o coração fique entre as nossas pernas, causando um funcionamento estranho do nosso corpo, pois num dado momento tudo adormece e o nosso cérebro fica quase paralisado e sem conseguir pensar realmente no que fez ou se realmente aquilo tudo existiu ou não.
O amor é incrédulo e só confia na sua intuição, na sua emoção. Não adianta ninguém dizer o contrário, pois se ele estiver mesmo com vontade de fluir, irá até o fim e conseguirá realizar os seus mais incríveis desejos e nos remeter as mais inexplicáveis sensações, algo que só acontece quando o amor existe de verdade.
Hoje, Dia dos Namorados, queria falar desse amor inexplicável, mas que é real. Não tem muita definição, mas nos caracteriza a cada dia e nos faz perceber que a vida é bem melhor se for vivida aos pares e com muitas sensações, sejam elas doces, salgadas, amargas...
Não importa, o amor consegue superar tudo e nos mostrar que o sentimento forte e certeiro é bem melhor que qualquer aventura passageira e sem sentido que possamos encontrar nas nossas vidas. 
Encontre o seu par e saiba o que é felicidade real, vivendo o amor com toda a sua intensidade e calor humano que ele oferece.
Se eu amo, tu amas, nós amamos, eles amam, elas amam também... O mundo ama, o amor é dos casais e o dia dos namorados é de todos nós.
Vamos amar no clima da Copa do Mundo e bater um bolão, fazendo gol até os 45 minutos do segundo tempo...
Nada de cansaço... O amor é insaciável por natureza e não admite derrotas. 
Ele entra em campo para ganhar, sempre.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...